Ariel Bentes; 17/09/2019 às 09:40

Campanha do TIM Controle apresenta desconto inédito em smartphone

Ação desenvolvida pela Z+ destaca que, além do preço especial no Samsung Galaxy A20, cliente paga uma parcela a menos ao postar as hashtags da campanha no Instagram

“É só postar”. Esse é o nome da nova campanha do TIM Controle, que apresenta uma oferta inédita de smartphone. Quem postar, na loja, uma foto no Instagram com as hashtags #MeuPostValeMuito e #TIMControle não paga uma parcela do Samsung Galaxy A20. O smartphone já está sendo vendido com preço especial nas lojas da operadora em todo o Brasil e a publicação na rede social deixa o preço ainda mais acessível: 11 vezes de R$ 65 (ou R$ 715 à vista).

A campanha – desenvolvida pela Z+ – conta com filme em TV aberta, além de mídia digital e reforço em mídia exterior, principalmente em shoppings. O filme foi gravado na loja da operadora no New York City Center, no Rio de Janeiro. Uma atriz dança com o Galaxy A20 na mão. Ao descobrir a oferta, que aparece no telão, a jovem tira selfies, faz sua publicação e sai da loja com a sacola na mão.

Trazemos mais uma vez a música e a dança, características da comunicação da TIM, para apresentar essa oferta inédita no mercado. O objetivo é reforçar uma das principais características do TIM Controle: acesso ilimitado ao Instagram. Com uma ótima opção de smartphone a um preço acessível, o cliente aproveita ainda mais os benefícios do plano”, conta Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising & Brand Management da TIM Brasil.

A sugestão de vincular um preço ainda mais acessível ao post no Instagram partiu da agência de publicidade. Marcelo Murras, diretor de atendimento da Z+, reforça a importância da parceria com a operadora: “Mais do que agência de comunicação, somos parceiros de negócios dos nossos clientes. Por isso, nada mais natural do que levarmos uma ideia de oferta. Ficamos felizes que a TIM teve a iniciativa e a agilidade para comprar a ideia e implementar em tempo recorde”.

Fonte: Assessoria TIM Brasil

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.