Patrícia Patrocínio; 29/06/2021 às 18:00

Campanha de 100 anos do Guaraná Antarctica celebra a brasilidade e as peculiaridades do país

O Guaraná Antarctica celebra 100 anos em 2021 e, para comemorar, criou uma plataforma de cocriação para todos os brasileiros que queiram ser sócios da marca

O Guaraná Antarctica celebra 100 anos em 2021 e, para comemorar, criou uma plataforma de cocriação para todos os brasileiros que queiram ser sócios da marca. A campanha celebra a brasilidade e as peculiaridades do país. O vídeo é estrelado por Whindersson Nunes e Ingrid Guimarães. “Poderia se chamar Guaraná da Silva Santos”, diz o humorista sobre a fruta que origina o produto. 

A peça destaca que o brasileiro é dono do próprio português (imbigo, tauba, iorgute, mortandela…), do chinelo sempre virado pra cima, e da novela das 18h, 19h, 20h e da internet toda. A partir desta terça-feira (29), o site oficial do centenário está com vagas abertas para sócios dos 100 anos da marca. 

Após o cadastro, será possível começar a co-criar e decidir o futuro da marca em 2021, participando de ativações, criando novas promoções. Algumas pessoas serão bonificadas com R$1.000 e, todos os cadastrados recebem 30% de desconto na compra de produtos do portfólio pelo aplicativo de bebidas Zé Delivery.

Entre os desafios, os consumidores vão ajudar a escolher o novo bordão do Coisa Nossa, o maior canal de uma marca nacional no YouTube. Quando o assunto é promoção, as cinco melhores ideias serão colocadas no ar e, seus criadores, além de ganhar um ano do produto, vão estrelar um filme para a marca.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.