Ariel Bentes; 16/01/2019 às 17:02

Campanha da Gillette “The Best Men Can Be” causa repercussão na internet

O vídeo celebra o aniversário de 30 anos do slogan "The Best a Men Can Get"

A marca de cuidados masculinos da P&G, Gillette, lançou no dia 13 de janeiro a campanha “The Best Men Can Be” (“O melhor que os homens podem ser”, em tradução livre).

O vídeo, que comemora o aniversário de 30 anos do slogan lançado em 1989, mostra homens mudando as suas atitudes para contribuir com a formação de uma sociedade mais consciente.

Hoje, o vídeo já possui mais de 11 de milhões de visualizações e conta com cerca de 265 mil ‘’Gostei’’ e 645 mil ‘’Não gostei’’ no YouTube.

Em entrevista ao The Drum, Elena Valbonesi, diretora da Gillette Venus da Europa, disse “A geração mais jovem requer mais das marcas do que apenas vender produtos… Eles apreciam o significado que a Gillette tem para eles. É exatamente isso que queríamos fazer e vamos continuar fazendo no futuro.”, afirmou Elena.

Assista ao vídeo aqui:

 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.