Patrícia Patrocínio; 27/08/2021 às 15:00

C&A cria coleção com Bruna Marquezine e Sasha Meneghel

A linha chega ao site, app e 200 lojas físicas selecionadas a partir de sexta-feira, 27

A C&A juntou Bruna Marquezine e Sasha Meneghel para desenvolver a coleção “BFF – Bruna e Sasha” com temas e moods independentes, que representam os estilos pessoais de cada uma.

Com foco na amizade de longa data, a campanha tem uma comunicação pessoal, com intuito de aproximar ainda mais as consumidoras da marca com o estilo das duas. A campanha apresenta 10 looks diferentes, com beleza assinada por Henrique Martins e Rodrigo Costa e styling de Rita Lazarotti e Pedro Salles. As amigas foram fotografadas pela dupla de fotógrafos Mar+Vin. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por C&A Brasil (@cea_brasil)

 A coleção traz estampas, shapes e cores de acordo com as peças queridinhas de cada uma. O mix de produtos da coleção traz vestidos, calças, camisetas, croppeds, camisas e outros itens. A cartela de cores transita entre tons pastel, cores frias e os tecidos variam entre malha fina com textura acetinada, linho, tule, tricô, denim e crepe de viscose.

A linha chega ao site, app e 200 lojas físicas selecionadas a partir de sexta-feira, 27.

 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.