Patrícia Patrocínio; 08/07/2021 às 18:00

Burger King lança “dogpper”, a edição limitada do whopper para cachorros

Produzido exclusivamente para o consumo dos animais e estará disponível para vendas no delivery no Burger King, com valor de 5,50 reais no combo e 7,90 reais

O Burger King anunciou uma novidade exclusiva e voltada para um público muito especial: os cachorros. Desta vez, o BK lançou uma edição limitada, o Dogpper, uma versão de biscoito para cães com sabor de carne grelhada, característico da marca.

O Dogpper, versão do tradicional Whopper, é produzido exclusivamente para o consumo dos animais e estará disponível para vendas no delivery no Burger King, com valor de 5,50 reais no combo e 7,90 reais avulso. Estará disponível nas vendas de combos promocionais ou adicionado em qualquer pedido nos principais aplicativos de entrega — Uber Eats, Rappi, IFood, e, no recém-lançado delivery próprio do BK.

Para o lançamento, o Burger King apresentou uma campanha, que segue os moldes das suas já tradicionais peças publicitárias, feitas com consumidores nos restaurantes, mas agora com cães no lugar dos humanos. Na produção, os pets falam sobre o sofrimento de querer comer um Whopper e não poder, além de celebrar a chegada do novo biscoito.

Além do vídeo oficial, que será veiculado nas redes sociais do BK, a rede vai mostrar os bastidores da gravação, por meio de um making off, que foi elaborado em parceria com a Petlove e que traz cãezinhos de diversas raças, tamanhos, cores e vira-latas também — inclusive um símbolo brasileiro: o caramelo.

https://youtu.be/BMMfOPgPaec

Além disso, o BK se une à Petlove, e, juntas, irão doar 120.000 reais para duas organizações que atuam no amparo de pets em condição de vulnerabilidade, no suporte à saúde, bem-estar e processos de adoção responsável, entre outras iniciativas. Os projetos contemplados são Amigos de São Francisco e Casa dos Bulls. Para apoiar o movimento, basta acessar os aplicativos de entrega e comprar um Dogpper.

Por fim, com o objetivo de amplificar ainda mais a novidade, o Burger King também anuncia junto sua entrada no TikTok com o challenge #BKPRACACHORRO. Dessa forma, a partir do dia 13 de julho, os donos e pets se divertem em uma troca de cenas criativas envolvendo Whopper e Dogpper. 

Para entender a dinâmica e aderir ao desafio, basta acessar a rede social.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.