Patrícia Patrocínio; 09/07/2021 às 18:00

Budweiser, em parceria com NBA House Digital, promove ações para fãs de basquete

O projeto une basquete, música e entretenimento vai oferecer ao público uma experiência digital imersiva em uma iniciativa inédita promovida pela liga com exclusividade para os fãs brasileiros

A NBA House Digital 2021, projeto em parceria com a Budweiser, Gatorade, Sadia, Nescau e Subway, reúne uma série de ações especiais para os fãs de basquete, com conteúdos exclusivos. A ação contará com shows como os de Emicida, Rashid, Vintage, Drik, Pensador, Marcelo D2 e Pocah. Entre os NBA Talks há a participação de Marcos Mion, Paula, Hélio de la Peña e Maybyner Rodney Hilário, ou melhor, Nenê, um dos maiores nomes do Brasil na NBA.

O projeto une basquete, música e entretenimento vai oferecer ao público uma experiência digital imersiva em uma iniciativa inédita promovida pela liga com exclusividade para os fãs brasileiros. O público pode se cadastrar pelo site para acompanhar a programação com todas as novidades, atrações, shows e horários, além de curiosidades e informações sobre as áreas de visitação da plataforma.

Aberta desde terça-feira, 6, a plataforma segue no ar até alguns dias após o fim das Finais para consumir o conteúdo digital exclusivo comprado anteriormente. Após completar o cadastro, no primeiro acesso à plataforma, os usuários entram no ‘modo game’, passando pelo Avatar Shop para customizar sua aparência escolhendo penteado, formato do rosto, roupas, sapatos e acessórios.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.