Patrícia Patrocínio; 06/01/2021 às 17:46

Brilhologia, uma nova disciplina da Estácio orientada por Emicida

O rapper é o protagonista e co-criador da campanha “Faz seu brilho”, produzida pela Artplan

Com a chegada de um novo ano, somos inundados por um sentimento de renovação, especialmente após a dura fase de 2020. Com um novo ciclo se iniciando, a esperança e novas metas são restabelecidas. Logo, conectada a esse movimento, a Estácio, uma das maiores instituições de ensino superior do país, lançou, na última segunda-feira (4), a campanha “Faz seu brilho”, desenvolvida pela Artplan em conjunto com o rapper Emicida. 

Uma das maiores influências jovens da atualidade, o artista protagoniza uma série de ações da marca. Além do filme principal, todas as peças da campanha incentivam as pessoas a buscarem seu próprio brilho com a convocação “Arrasta pra cima e brilha”.

No vídeo, sob a direção de Fred Ouro Preto (mesmo diretor do documentário “AmarElo – É tudo pra ontem”), Emicida dispara versos que falam direto com aqueles que desejam e podem fazer a diferença em suas próprias vidas, por meio do conhecimento e da informação.

Além da campanha multiplataforma, com TV aberta, TV paga, rádio, OOH e vídeos no meio digital com mensagens sobre autoestima, propósito e empreendedorismo, o rapper será curador criativo de uma nova disciplina da instituição chamada “Brilhogia”. A ideia é incentivar estudantes a revelarem o seu potencial criativo e intelectual por meio do conhecimento sobre como expor o brilho próprio de cada um.

Assista abaixo:

https://youtu.be/anCIgF4kYCk

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.