Isabella Botelho; 03/10/2019 às 15:00

Bettina volta em novo anúncio da Empiricus

Jovem pede desculpas pelo vídeo polêmico e empresa busca retratação com o público

Em março deste ano, a milionária Bettina Rudolph estrelou um comercial da Empiricus, empresa de publicação de conteúdo sobre finanças, e se tornou alvo de muitas críticas. Isso porque, no vídeo, Bettina defendia a suposta facilidade que seria, assim como ela, acumular uma fortuna em um curto período de tempo. Por conta dessa campanha, a empresa foi multada pela Fundação Procon de São Paulo e punida pelo Conselho de Ética do Conar.

Sete meses depois da polêmica, a jovem voltou a aparecer em uma nova mensagem publicitária da empresa mas, dessa vez, com um tom diferente da primeira vez. Agora, Bettina inicia o vídeo com um pedido de desculpas: “Por um motivo simples: a nossa reação começou de maneira errada. Por culpa minha. Na verdade, por culpa nossa”, diz.

Bettina continua afirmando que, no vídeo anterior, ela “transmitiu uma mensagem equivocada”, que despertou ganância nas pessoas e mostrou algo que não era verdade. Ao final, ela pede uma segunda chance ao público, para que conheçam melhor sua história, bem como os serviços da Empiricus. 

 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.