Hilana Rodrigues; 13/01/2022 às 13:30

BBB22 terá botão para desistir do confinamento à vista de todos

O BBB22 começa dia 17 deste mês

Conforme citado no ano passado, Boninho, diretor da Globo, confirmou e mostrou que o BBB22 terá um botão de desistência em que os confinados poderão apertar o dispositivo e sair do jogo.

O botão para desistir do BBB22 ficará à vista de todos, na sala da casa, como um lembrete constante de que o jogo traz momentos de muita alegria, mas também de tensão e de decisões importantes.

Em vídeo publicado nas redes sociais é possível ver o botão de desistência que, mesmo visto por todos, não será tão acessível assim. Isso porque, além de ficar disponível somente durante certo horário, para conseguir deixar o confinamento, o brother ou sister terá que passar por algumas etapas para abrir a caixa que guarda o dispositivo.

“A decisão de sair é séria e, para apertar o botão, será necessário passar por algumas etapas, já que o item está protegido em uma caixa iluminada, fechada por escotilha. Além disso, ele só poderá ser acionado quando indicado pela luz verde, em horários determinados. Se estiver vermelho, não tem jeito. Pode até fazer a mala, mas vai ter que esperar”, informa o comunicado.

De acordo com o big boss, o botão ficará indisponível durante a madrugada, horário em que acontece as festas e os confinados, bêbados, costumam dizer que querem e vão sair da casa mais vigiada do Brasil. A decisão vem para evitar atitudes pensadas no calor da emoção do álcool.

O BBB22 tem previsão de estreia para 17 de janeiro e conta com nova apresentação de Tadeu Schmidt.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.