Nayá Costa; 14/11/2019 às 13:30

Bauducco e Tastemade lançam plataforma de receitas com dicas para o Natal

A “Cozinha Bauducco” oferece receitas com alimentos ícones da marca no Natal, como panettone e chocottone

A Bauducco, em parceria com o canal culinário Tastemade, lançou uma plataforma de receitas com os itens natalinos queridinhos da marca. A “Cozinha Bauducco” serve como um guia de receitas, onde o público poderá aprender a cozinhar os pratos natalinos, além de tirar suas dúvidas on-line. 

Segundo Juliana Corá, líder de marketing, a Bauducco busca “estreitar ainda mais essa relação, transformando presença em conexão real, e nos posicionar como marca próxima e parceira, que inspira e incentiva a união e a troca entre as pessoas, seja na cozinha, seja em volta da mesa”. 

No primeiro momento, o conteúdo se restringe à receitas voltadas para o Natal. Porém, a marca pretende expandir as receitas com base na audiência da plataforma. A parceria com o canal Tastemade foi uma ótima iniciativa, pois o canal é referência no assunto.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.