Hilana Rodrigues; 10/05/2021 às 14:00

Bailarina amazonense é selecionada para a Super Dança dos Famosos no Faustão

A dançarina participa da nova edição fazendo par com o atleta Robson Caetano

O quadro Super Dança dos Famosos estreou ontem, 09/05, no Domingão do Faustão e apresentou a bailarina amazonense Beatriz Larrat como uma das dançarinas selecionadas para participar da competição. A edição deste ano conta com uma diferença: os selecionados já participaram de outras edições como finalistas.

Beatriz Larrat, que agora está fazendo par com o atleta Robson Caetano, já participou da edição de 2019, em que fez dupla com o ator Marcelo Serrado e ficou na semifinal. Antes disso, Larrat havia participado do concurso Bailarina do Faustão, em 2015, mas foi em 2019 que passou a fazer parte do quadro de balé do programa.

Graças ao sucesso da primeira participação, a dançarina foi selecionada para fazer parte desta nova versão do quadro. Tanto ela, quanto o atleta Robson Caetano, postaram em suas redes sociais agradecendo por serem selecionados e elogiando o parceiro escolhido para formar dupla. Em seu perfil no instagram, Larrat escreveu: “Sem palavras para descrever esse momento!”.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.