Isabella Botelho; 02/07/2019 às 12:10

“As Branquelas 2”: Terry Crews confirma produção de novo filme

O primeiro longa estreou em 2004

É isso mesmo que você leu! Após mais de 15 anos, o icônico filme “As Branquelas” pode ganhar uma sequência! A informação foi confirmada por Terry Crews, intérprete de Latrell Spencer, durante o programa Watch What Happens Live with Andy Cohen, exibido no último domingo, 30, na TV americana.

“Sabe, eu me encontrei com Shawn [Wayans, roteirista e ator do primeiro filme] e ele me disse que eles estão fazendo […] eu entrei em forma só por aquele filme e continuo malhando pelos últimos 15 anos para podermos fazer ‘As Branquelas 2’”, brincou o ator, sem revelar mais detalhes sobre o novo longa.

Estrelado por Shawn e Marlon Wayans, o primeiro filme chegou aos cinemas em 2004 contando a história de dois agentes do FBI que se disfarçam para evitar que Brittany e Tiffany Wilson, herdeiras de uma grande rede de hotéis, sejam sequestradas.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.