Isabella Botelho; 12/08/2020 às 16:00

Após fechar acordo, SBT inicia transmissão nos EUA

Parceria é feita com a Dish Network e passa a valer a partir deste mês

A partir deste mês, brasileiros que residem nos Estados Unidos podem assistir SBT em seu pacote de assinatura por streaming da Dish Network, ofertada pela sua subsidiária Sling TV, fornecedora americana de programação em idiomas estrangeiros.

Toda a programação da emissora será exibida em português, sem dublagem ou legendas em outros idiomas. Entre os títulos disponíveis estão “Programa Silvio Santos”, “The Noite”, “Programa Eliana”, “Casos de Família”, “A Garota da Moto”, “Programa Raul Gil”, “Domingo Legal”, “Conexão Repórter”, “As Aventuras de Poliana”, “Amor e Revolução” e “Vende-se um Véu de Noiva”, além de reprises como “Máquina da Fama”. 

“Estar presente em território norte-americano é um passo significativo na expansão internacional da nossa marca e uma resposta a milhares de brasileiros que residem por lá. Nosso maior objetivo é estarmos próximos da comunidade brasileira residente nos Estados Unidos, abrindo novas frentes de conteúdos e projetos especiais customizados para este público tão relevante”, afirma Carolina Scheinberg, gerente de novos negócios do SBT

Atualmente, a emissora já tem transmissão na Europa, por meio do serviço BrasilPlay, e já existe a possibilidade de expandir o sinal para outros continentes. O plano encontra-se, em fase de negociação. Além disso, a emissora comercializa programas para emissoras de outros países, de maneira pontual.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.