Isabella Botelho; 22/06/2021 às 13:00

Anitta entra para o Conselho de Administração do Nubank

Artista teve aulas de economia para entender mais sobre o assunto

Na segunda-feira, 21, Anitta e Nubank anunciaram uma parceria de peso que agitou as redes sociais: agora, a artista faz parte do Conselho de Administração da empresa. Ao contrário do que muitas pessoas devem ter imaginado, ela não fará ações de divulgação e propaganda. Segundo informações divulgadas pela start-up financeira, a cantora participará de reuniões trimestrais e ajudará a pensar em novos serviços e produtos. 

Foto: Reprodução/Instagram Nubank

“Anitta vai participar de reuniões trimestrais com os outros seis conselheiros e a diretoria do Nubank para discutir decisões estratégicas do futuro do banco digital. A cantora terá um papel importante em ajudar a empresa a aprimorar ainda mais seus serviços e produtos”, diz o comunicado do Nubank à imprensa.

Através de suas redes sociais, Anitta compartilhou que estudou economia para se aprofundar no assunto e, durante as aulas, percebeu que sabia mais do que imaginava. “Fiquei conversando com a minha equipe por muito tempo e eles ficaram tentando me convencer, dizendo que eu sou capaz. Eu também tenho esse lado. Ninguém sabe, mas eu nunca acho que vou ser capaz. Falei: ‘ok’, mas antes de saber se ia aceitar ou não, quero fazer aulas de economia. Como sempre, né? Eu não consigo, se vou fazer algum negócio… não é só ser garota propaganda. É estar ali nessas reuniões com um monte de gente inteligente do mercado financeiro, e eu não entendia… achava que não entendia nada. Mas depois que fiz as aulas, vi que entendia”.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.