Lais Sass; 17/12/2018 às 12:00

Animação de Fim de Ano do Bradesco foi lançada nesse fim de semana

Criada pela Publicis e produzida pelo Zombie Studios, animação aborda inclusão entre outros temas relevantes

Fim de ano as produtoras e empresas estão colocando nossas emoções à prova e veremos mais um comercial que retrata bem isso:

A campanha de fim de ano do Bradesco possui o conceito “2019: você faz acontecer”, foi criada pela Publicis e produzida pelo Zombie Studios, onde contou com mais 100 pessoas na produção, sendo algumas com experiências em outras animações da Disney e Sony e foi produzida por mais de 3 meses.

“A narrativa fala sobre a vontade individual de cada um de nós de seguirmos em frente, mesmo quando encontramos obstáculos no caminho. O Bradesco entende isso e apoia o brasileiro todos os dias nestas jornadas”, comenta Domenico Massareto, CCO da Publicis Brasil.

O vídeo de 2 min pode ser visto no Youtube, além de outras redes, e outros vídeos de 15″ na tv aberta, spots de rádio, mídia impressa e pontos de venda.

Assista aqui:

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.