Isabella Botelho; 19/04/2021 às 16:30

Anavitória e Manu Gavassi se juntam em campanha da Anacapri para o Dia das Mães

Em sua primeira campanha de moda juntas, as artistas comemoram a data com uma homenagem emocionante para suas mães

Mais próximas do que nunca, Manu Gavassi, Ana Falcão e Vitória Caetano – do duo Anavitória – se unem pela primeira vez para uma campanha de moda. Para celebrar o Dia das Mães, elas e Anacapri não somente mostram os novos produtos da marca especiais para a data, mas emocionam a todos com cartas muito pessoais escritas para suas mães. A coleção e a campanha chegam ao público a partir deste mês  no site, nas lojas físicas abertas e via canais digitais para as demais lojas com restrição de abertura. 

Duo Anavitória e Manu Gavassi para a Anacapri (Foto: Divulgação/Assessoria)

Para divulgar a nova coleção criada especialmente para a data, a marca, que faz parte do grupo Arezzo&Co, convidou o trio de amigas-artistas para reinventarem a maneira como se expressam e, de forma nostálgica e afetiva, homenagearem suas mães com cartas cheias de carinho. A ação é um convite para que todos celebrem a data de maneira especial e segura. 

Ana, Vitória e Manu escreveram cartas registrando o carinho e cumplicidade que cada uma tem com suas mães, trazendo um toque intimista e um tanto quanto acolhedor. Esse viés, aliado a um toque artístico, foi também a inspiração para toda a campanha, reflexo da coleção única de Anacapri, que traz clássicos revisitados com cores e brilhos que são tendências da temporada. Uma coleção para quem quer explorar a versatilidade, sem deixar o conforto e o estilo de lado. 

Com o lançamento, a ocasião é triplamente especial, pois essa é a primeira vez que a dupla Ana e Vitória se unem a Manu Gavassi para estrelarem juntas uma campanha de moda, com uma coleção cheia de personalidade, assim como o trio. Alinhada às principais tendências da estação, a coleção traz nove modelos de sapatos e três bolsas com faixa de preço entre R$129,90 e R$269,90, todos no melhor estilo, incluindo opções de tênis, flats, mocassins e bota. Com certeza um deles é a cara da sua mãe! 

Respeitando todas as normas de segurança determinadas, a marca aposta em suas vendas pelos canais digitais, com grande foco no Whatsapp. No site da marca, é possível encontrar a loja mais perto de você por estado e cidade, garantindo a segurança e agilidade na entrega.

Ficha técnica

Direção criativa: Manu Gavassi

Direção de arte: Fernando D’Araújo

Set designer: Natália Miyashiro

Foto: Gabriela Schmdt

Filme e roteiro: Belle De Mell

Styling: Carol Roquete

Beauty: Krishna Carvalho

Produção: F/Simas

Earned media e PR: SOKO

Fonte: Assessoria

 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.