Ariel Bentes; 14/10/2019 às 13:00

Dan Stump é o primeiro cantor manauara a participar do NextUp Artistas 2019

A edição deste ano recebeu mais de mil inscrições

O cantor Dan Stump está entre os 12 selecionados do NextUp Artistas 2019 do YouTube Brasil, sendo o primeiro manauara a participar do projeto. Com o foco em músicos e bandas independentes, o NextUp irá levar os selecionados para a cidade do Rio de Janeiro, onde irão ficar cinco dias em treinamento e recebendo consultorias, além da oportunidade de ganhar equipamentos.

Em entrevista exclusiva ao Mercadizar, Dan contou como funcionou o processo seletivo: “As inscrições começaram em julho e foram até agosto, foi um processo bem simples e intuitivo no qual deveríamos falar de nossas carreiras, projetos futuros e também sobre projetos dentro de nossos canais no YouTube.”, disse.

Entre os requisitos de avaliação, o artista deveria ter no mínimo mil inscritos e uma conta sem restrições de política. Confira abaixo todos os selecionados do NextUp Artistas 2019:

“Somos um grupo com muita diversidade, de diferentes vertentes, com um amor em comum pela música e desenvolvendo nossos trabalhos de maneira independente. Com certeza vai ser uma boa troca de energia, conhecimento e uma experiência muito enriquecedora.”, afirmou Dan.  

O treinamento irá acontecer ainda no mês de outubro.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.