Tuane Silva; 11/03/2022 às 09:00

Amazon lança o app Amp

O Amp é uma versão particular do famoso Clubhouse

Seguindo a linha do Spaces, do Twitter, e das Live Audio Rooms, do Facebook, a Amazon apresentou, no início da semana, o app Amp. A proposta do aplicativo é que pessoas se reúnam para criar seus próprios shows de músicas ao vivo e o compartilhem como um programa de rádio.

A diferença do app Amp é a disponibilização de milhões de músicas licenciadas pela Amazon de três grandes gravadoras, e uma longa lista de produções independentes. A ideia da Amazon é transformar o usuário em um DJ, capaz de criar uma playlist cativante, apresentá-la e interagir com ouvintes e convidados.

Fonte: Reprodução Internet

E, para incentivar a galera, a Amazon traz alguns anfitriões conhecidos para a estreia, como os rappers Nicki Minaj, Pusha T, Lil Yachty e Big Boi; a cantora Tinashe; o baterista Travis Barker, do Blink-182; e outros artistas chamados para transmitir shows dentro da plataforma.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.