Hilana Rodrigues; 12/05/2021 às 09:00

Amazon lança loja de compras internacionais no Brasil

O usuário poderá pagar com boleto e parcelado no cartão de crédito do país, além de atendimento em português

Foi anunciado nesta terça-feira, 11/05, pela própria empresa, que a Amazon irá lançar uma nova divisão na loja virtual da empresa no Brasil para uma seção de compras internacionais. A proposta permite uma seleção com itens vindos de outros países e uma série de vantagens para quem comprar no ecossistema da companhia.

Segundo a companhia, as compras internacionais da Amazon brasileira trarão itens com prazo de entrega reduzido em mais de 40% se for comprado com outras formas de envio, além de manter o frete gratuito para os membros do clube de assinatura Prime, ao comprarem produtos que possuem o selo da empresa.

A plataforma ainda informa que o usuário poderá pagar com boleto e parcelado em até dez vezes no cartão de crédito do país e atendimento em português. Para as compras, as áreas destacadas são: Casa e Cozinha, Esportes e Aventura, Livros, Música, Eletrônicos e Informática, Pet Shop, Beleza, Moda e Relógios, nas marcas Oxo, KitchenAid, Razer, Corsair, Revlon, Timex e FURminator. Em breve o catálogo será expandido para mais áreas e marcas.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.