Isabella Botelho; 11/06/2019 às 15:02

AMARO celebra amor sem pressão no Dia dos Namorados

A marca prova que é possível comemorar o amor-próprio

Para este Dia dos Namorados, a AMARO diz não a pressão social e encoraja mulheres a aproveitar a data com uma dose extra de bom humor. Pensando nas tradicionais fotos de casais, presentes e declarações que tomam conta das redes sociais, a marca prova que é possível comemorar o amor-próprio e ser livre. A AMARO lança campanha gráfica e parceria com aplicativo Tinder para revelar o clima “No Pressure”.

Frases como “olhei no espelho e me apaixonei” e “ainda é permitido namorar e ficar em casa no dia 12 de junho?” aparecem em forma de tweets com nomes de usuários que conversam com o tema para serem compartilhadas, indo na contramão dos tradicionais posts românticos. Na própria companhia ou com o parceiro, os cards mostram que a data não precisa ser levada tão a sério e carrega consigo uma estratégia gráfica com uma linguagem cibernética e compartilhável.

Nos tweets, as mensagens incentivam o amor próprio (Assessoria)

No clima fun da campanha, a AMARO faz uma parceria inédita com o app de relacionamentos Tinder e cria um perfil com uma modelo que personifica a vibe “No pressure” da campanha. Nas fotos, a modelo aparece jantando com ela mesma, em um date com o Netflix e usando uma camiseta com o rosto dela revelando o seu amor-próprio. O perfil acaba de entrar no ar e quem der match irá ganhar descontos na AMARO.

A empresa firmou uma parceria com o Tinder para a campanha (Assessoria)

Este é o terceiro ano que a AMARO traz a mulher e o amor para o centro da sua comunicação no Dia dos Namorados. No último ano, a marca celebrou a data ressaltando a importância das mulheres se amarem do jeito que são.

Sobre a AMARO

A AMARO é uma marca de moda nascida no mundo digital que oferece tendências e produtos essenciais a preços disruptivos. Fundada em 2012, a empresa se destaca ao utilizar o modelo de negócios direct to consumer e investir em uso de tecnologia e dados para transformar o varejo.

Trabalhando com uma cadeia de produção mais enxuta, onde não existem intermediários, e com foco em inteligência de dados para entender melhor a jornada da cliente, ela sai na frente ao oferecer uma experiência de compra customizada.

A AMARO também é referência em uma estratégia omnichannel no Brasil, vendendo em amaro.com, nos aplicativos iOS e Android e através de lojas inteligentes batizadas de Guide Shops, onde a cliente experimenta a roupa, mas finaliza a compra pelo site ou aplicativo móvel, recebendo seu pedido onde preferir. Com 16 endereços distribuídos entre São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte, a marca propõe uma vivência imersiva também no mundo offline.

Fonte: Assessoria

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.