Isabella Botelho; 20/07/2021 às 11:00

Agência Mynd anuncia criação de núcleo especializado em influenciadores do Norte e do Nordeste

Iniciativa busca representatividade nos projetos encabeçados pela empresa

A Mynd, conhecida agência de cultura, música e marketing de influência, anunciou que terá um núcleo especializado em influenciadores e artistas das regiões Norte e Nordeste. De acordo com informações divulgadas pelo Propmark, a área será liderada por Dani Tavares e buscará trabalhar os diversos talentos nacionais, bem como identificar oportunidades dentro do mercado.

Alguns nomes já estão confirmados: a chef de cozinha Irina Cordeiro, as influenciadoras de moda e beleza Lara Brito e Sheila Raquel, o humorista Ed Gama, os empreendedores Agamenon Filho e Nay Dantas.

A iniciativa vem após a empresa perceber a falta de representatividade nos projetos, conforme explica Fátima Pissarra, CEO da agência. “A Mynd possui um time de agenciados bastante diverso,  identificamos que era possível ampliar os olhares para novos nichos e, assim, ampliar a nossa oferta”.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.