Patrícia Patrocínio; 09/04/2021 às 08:00

Agência ‘AlmapBBDO’ mantém na mesa de performance a conta de Havaianas

Além de operar a mesa de performance de Havaianas no Brasil, a AlmapBBDO ainda é responsável por esse mesmo trabalho junto a clientes como Cielo, O Boticário, GOL, entre outros

A agência AlmapBBDO conquistou a conta da mesa de performance de Havaianas no Brasil, consolidando o seu trabalho em tecnologia e digital para a marca. Apesar da concorrência, a empresa, que já trabalhava com o anunciante, manteve a conta. Atuando em iniciativas que trabalham com táticas de BI, otimização e diversas operações de mídia online voltadas para a construção de um storytelling de Havaianas, vale lembrar, que a marca é um cliente histórico da Almap desde 1994. Além de operar a mesa de performance de Havaianas no Brasil, a AlmapBBDO ainda é responsável por esse mesmo trabalho junto a clientes como Cielo, O Boticário, GOL, entre outros.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.