Por Ariel Bentes; 16/05/2019 às 16:10

Adidas resgata as origens do Flamengo em nova campanha

Gravado em uma comunidade do Rio de Janeiro, o vídeo conta com três nomes do funk em sua narração

Nesta quinta-feira, 16 de maio, a Adidas Brasil lançou o novo uniforme do Flamengo. Ao som de 150BPM, vertente do funk nascida no Rio de Janeiro, o vídeo inicia com os dizeres “Quando o Mengão entra em campo, parceiro… são 123 anos de história em 90 minutos” e foi narrado por novos nomes do funk carioca,  MC Maneirinho, MC Rebecca e DJ Rogerinho do Querô.

Em busca de resgatar as origens do clube, o vídeo foi gravado na comunidade Tavares Bastos, zona Sul da cidade, e conta a história do Flamengo desde o seu escudo, o mascote urubu e o título mundial. Além disso, a Adidas lançou três teasers no dia anterior.

“Fomos conversar com quem tem o espírito do torcedor rubro-negro para contar a história do clube. Esses artistas são parceiros da Adidas, e nada melhor do que imprimir o DNA do Flamengo em um conteúdo vibrante que fale diretamente com quem também faz parte dessa trajetória: a legião de torcedores do clube”, disse André Campos, head de futebol da adidas Brasil, em entrevista ao site Esporte IG.

Confira o vídeo abaixo:

 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.