Isabella Botelho; 31/08/2021 às 10:00

Ação inusitada do Burger King propõe que clientes saiam sem pagar

Campanha divulga o programa de benefícios do BK

Já pensou ir a um restaurante fast-food e sair sem pagar? É até inimaginável, não? Em ação para divulgar os benefícios do Clube BK, o Burger King convida os clientes a saírem sem pagar. Assinada pela agência DAVID, a campanha teve pré-lançamento nas redes sociais da marca.

“Essa campanha chega para reforçar e engajar ainda mais nossos fãs com um relacionamento muito mais personalizado e próximo. Com conteúdo audacioso e divertido, convidamos os consumidores a fazerem parte do Clube BK e usufruir das suas vantagens”, explica Juliana Cury, Diretora de Marketing da BK Brasil.

O Clube BK, programa de fidelidade, converte cada R$ 1 gasto em pontos que dão recompensas no cardápio da rede. Ao se cadastrar no app, o cliente pode acumular pontos comprando por canais digitais, como aplicativos e totens, ou até mesmo informando seu CPF nas lojas participantes. O vídeo da campanha explica que, quanto mais pontos o cliente acumular, mais chances ele tem de comer na rede de fast-food e sair sem pagar.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.