Nayá Costa; 12/11/2019 às 10:00

Ação do Itaú promove debate sobre educação financeira no Twitter

A ação tem como objetivo criar jovens financeiramente conscientes, suprindo suas dúvidas via rede social

O banco Itaú têm investido em ações online que promovem o acesso e a conscientização ao mundo financeiro. Sua mais recente ação foi em parceria com a ArtHouse, área do Twitter voltada aos criadores de conteúdo, onde a campanha #DeRepenteAdulto foi criada. Seu propósito é entender e cessar as dúvidas dos jovens da rede social em relação à investimentos, bancarização, planejamento financeiro e crédito. 

Foto: Divulgação

O debate sobre educação financeira no Twitter será promovido por influenciadores como Babi, Cleytu, Luquinha, Luscas e Ygor Fremo, que irão interagir com os futuros consumidores por meio de uma série online. Em seis episódios, os convidados irão contar suas experiências financeiras via transmissão de vídeo no perfil de Luscas, um dos influenciadores participantes da campanha. 

A ação promete ter sucesso, pois ensinará sobre a educação financeira de maneira mais informal, entrando no universo dos jovens.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.