Patrícia Patrocínio; 12/01/2021 às 12:20

Deezer permitirá que marcas patrocinem playlists editoriais

As marcas poderão escolher as listas musicais que se encaixam com seu estilo e com as preferências do público-alvo

A fim de trazer novas soluções para o mercado brasileiro, a plataforma de streaming de áudio também permitirá que marcas em território nacional patrocinem as playlists editoriais, que são criadas internamente, pela equipe da Deezer.

O patrocínio de playlists editoriais é um modelo comercial experimentado pela Deezer em alguns países como França, Turquia e Egito, agora, tem sido estendido aos demais mercados da companhia no mundo. Na França, por exemplo, a marca de fones de ouvido Marshall patrocina as playlists “Poptop” e “Pop all stars”.

De acordo com a empresa, as marcas poderão escolher as listas musicais que se encaixam com seu estilo e com as preferências do público-alvo. Os anunciantes serão destacados na identidade visual da playlist. Também será possível inserir um link na capa da playlist, que direciona para o site ou página de e-commerce do anunciante.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.