Patrícia Patrocínio; 01/10/2021 às 12:00

7 dicas para montar uma Black Friday de sucesso

Rodrigo Maruxo redigiu um ebook com os sete pilares e dicas para montar uma Black Friday de sucesso

Já está na hora de pensar nas estratégias para a Black Friday deste ano, a maioria das grandes empresas em novembro se preparam para as ofertas que antecipam as compras de Natal.

Com a digitalização do varejo e aumento de vendas por meios virtuais, o consumidor se acostumou a pesquisar e comparar preços. A credibilidade do vendedor, o histórico do site e as avaliações dos clientes são muito relevantes.

Rodrigo Maruxo, especialista em Business Excellence, consultor, autor de livros de estratégia, palestrante e professor, redigiu um ebook com os sete pilares e dicas para montar uma Black Friday de sucesso.

“Desde que a Black Friday veio para o Brasil, eu atuo com as maiores marcas, sendo executivo ou como consultor. Tenho muita experiência e vivência em todos os elos desse evento. Se tivemos a chegada de mais de 6 milhões de novos e-consumidores até a metade de 2021 e o comércio eletrônico brasileiro bateu recorde de vendas no primeiro semestre com R$ 53,4 Bi, representando um crescimento de 31% versus o semestre anterior, a Black Friday vem cada vez mais forte! Seguimos focados nas consultorias e nos treinamentos, mas elaborar o ebook, de forma gratuita, é uma maneira de compartilhar informação e chegar ao máximo de pessoas para cumprir a missão de melhorarmos o mercado. Nem peço e-mail de quem quer baixar, exatamente para que qualquer varejista planeje uma Black Friday de sucesso”, comenta o CEO da Maruxo Consultoria.  

O ebook “7 Pilares para uma Black Friday de sucesso” ensina como montar a estratégia em 7 pontos: planejamento, comunicação, comercial, logística/ transporte, atendimento, tecnologia e equipe. Para baixar, basta acessar pelo link – https://bit.ly/ebook-mrx-black-friday 

Fonte: Assessoria

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.