Isabella Botelho; 12/06/2019 às 16:35

7 campanhas do Dia dos Namorados com representatividade LGBT+

Confira campanhas estreladas por casais homoafetivos

Como é de se esperar, todos os anos as marcas e empresas se empenham para criar promoções e campanhas com o intuito de aproveitar o romantismo do Dia dos Namorados e não é de hoje que elas estão atentas a questões como a diversidade. Para comemorar essa data, algumas delas escolheram representar casais homoafetivos em suas campanhas. Por isso, o Mercadizar reuniu 7 campanhas que foram veiculadas entre 2017 e 2019. Confira:

O Boticário (2019)

Americanas (2019)

Hering (2019)

C&A (2018)

Natura (2017)

Vick (2017)

Reserva (2017)

Victor e João

[#namoradosreserva]O Victor e o João são um daqueles casais que a gente olha e percebe toda a sintonia entre eles. Eles tem um lema, que a gente vai te contar agora e que você pode levar pra vida. "Tudo dá certo entre nós", e a gente acredita nisso também, no final tudo da certo e o mais importante é o amor, sempre! Vem, chega mais, conta a sua história pra gente, só marcar #namoradosreserva e vamos juntos distribuir (muito) amor por aí.

Posted by Reserva on Friday, May 26, 2017

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.