Em comemoração aos seus 50 anos, de setembro a novembro, o Jornal Nacional fez um rodízio de apresentadores. Todos os sábados apresentadores de diferentes filiais estiveram à frente da bancada, sendo sete deles âncoras da Rede Amazônica, afiliada da TV Globo na Região Norte.
O rodízio de apresentadores foi bem recebido pelo público e, por isso, foi anunciado este mês que alguns desses jornalistas voltarão para a bancada do JN em 2020.
“Em virtude de nossa satisfação com os resultados e de nossa gratidão pelo seu empenho, decidimos que o Jornal Nacional deveria manter as portas abertas para todos os apresentadores que, por sorteio, tiveram a oportunidade de participar dessa celebração”, disse William Bonner, apresentador e editor-chefe do JN, em comunicado as afiliadas, de acordo com o site Notícias da TV.
Ao que tudo indica, cada apresentador estará no Jornal Nacional duas vezes ao longo do ano. A Rede Amazônica já confirmou cinco apresentadores para o novo rodízio, sendo eles: Luana Borba, Ayres Rocha, Aline Ferreira, Ana Lídia Daibes e Ellen Ferreira.
https://www.instagram.com/p/B5vaoXXgGoB/
Promoção de Aline Aguiar, Jéssica Senra e Márcio Bonfim
A TV Globo também já anunciou a promoção de Aline Aguiar da Globo Minas, Jéssica Senra da TV Bahia e Márcio Bonfim da Globo Nordeste como novos plantonistas do telejornal. Eles assumirão as vagas deixadas por Monalisa Perrone, Sandra Annenberg e Dony De Nuccio. Além disso, Márcio Bonfim assumirá a apresentação do Fantástico a partir do dia 29 de dezembro, cobrindo as férias do apresentador Tadeu Schmidt.
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.