Ariel Bentes; 16/09/2020 às 15:43

34ª edição do Maximídia será 100% online

O evento irá ocorrer do dia 28 de setembro a 1º de outubro

Pela primeira vez, o Maximídia, evento realizado pelo Meio & Mensagem, terá uma edição 100% digital, onde o público terá acesso ao evento através de uma plataforma disponível no site da empresa. O Maximídia irá ocorrer do dia 28 de setembro a 1º de outubro. 

A programação será dividida em nove trilhas, cada uma com um horário fixo nos quatro dias do evento.  Ao próprio Meio & Mensagem, Marcelo de Salles Gomes, vice-presidente do grupo, disse que o formato foi pensado para facilitar a organização dos espectadores, assim como para cobrir ao máximo as nuances de cada assunto.

“Sabemos que algumas pessoas terão a possibilidade de dedicar o dia para mergulhar no conteúdo do evento, mas que outras tentarão encaixar em meio à rotina as trilhas que mais as interessam. Então, nesse sentido, imaginamos um esquema de grade, como na televisão, com horários fixos, mas com o dinamismo do digital, para que não fique entediante”, afirmou Marcelo. 

Após as transmissões ao vivo, os conteúdos ficarão disponíveis durante 90 dias. Além disso, haverá um espaço com expositores e para networking na plataforma. “Os participantes poderão ver quem está acompanhando as palestras e convidá-los para conversas em vídeo. Também será possível fazer Q&A com os palestrantes e interagir com as marcas expositoras por meio de um chat”, diz o Meio & Mensagem. 

Para se inscrever e ter mais informações sobre a programação, clique aqui 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.