A banda Chococorn and The Sugarcanes desembarca em Manaus no dia 19 de junho com a turnê “Operação Embaixo d’Água”. A apresentação será realizada no O Condado e faz parte da fase nacional do grupo, que divulga o álbum “Todos os Cães Merecem o Céu”, lançado neste ano.

A passagem pela capital amazonense integra a segunda etapa da turnê, que já percorreu cidades do interior de São Paulo e da região Sul do país, além de apresentações em Buenos Aires, na Argentina, e Montevidéu, no Uruguai.
Em Manaus, o grupo divide a programação da noite com as bandas Dallas e Blush.
Sobre Chococorn and The Sugarcanes
Formada em Santa Bárbara d’Oeste (SP), a Chococorn and The Sugarcanes ganhou espaço na cena independente ao misturar influências que como Radiohead e American Football, e assim se definirem como “emo caipira”.
Nos palcos, a dinâmica entre os integrantes é uma das características que definem as apresentações do grupo.
Depois da passagem por Manaus, a turnê segue para outras cidades do Norte e Nordeste. Segundo a banda, o repertório vem sendo ajustado ao longo da estrada.
Além das faixas do novo álbum, o show contará com músicas que têm marcado a trajetória recente do grupo.
Os ingressos para o show podem ser adquiridos via Blumie.
Serviço
Chococorn and The Sugarcanes + Dallas + Blush em Manaus, AM
Data: 19 de junho (sexta-feira)
Horário: A partir das 17h
Local: O Condado – Avenida Desembargador João Machado, 6705 – Manaus, AM
