Hilana Rodrigues; 15/09/2021 às 15:00

Um Maluco no Pedaço: nova versão da série já tem reboot completo

Com papel principal por conta do ator Jabari Banks, a nova versão já possui previsão de lançamento

A nova versão da série Um Maluco no Pedaço, cada vez mais próxima de acontecer, já está com os atores definidos para compor a família Banks e amigos do jovem Will Smith.

Com data de lançamento prevista para 2022, a plataforma Peacock será quem receberá a série, que por enquanto tem duas temporadas encomendadas.

O reboot pretende abordar a trajetória de Will ao sair do Oeste de Filadélfia para a mansão da família de sua tia em Bel-Air, desta vez com tom mais dramático com conflitos raciais, culturais e sociais, diferente da primeira versão, que puxava para a comédia.

Antes como papel principal, o ator Will Smith retorna a série como um dos produtores executivos, que também contará com os profissionais Quincy Jones, Benny Medina, Miguel Melendez, Terence Carter e os criadores da série original, Andy e Susan Borowitz.

Conheça o reboot

Jabari Banks garante o papel principal e nos dará a nova cara de Will.

Adrian Holmes, mais conhecido pela série policial 19-2, será o novo Philip Banks, o tio Phil.

Cassandra Freeman dará vida a nova versão da tia Vivian. A atriz fez parte da série Single Ladies.

Olly Sholotan será o não mais tão baixinho Carton na série agora denominada “Bel-Air”.

Coco Jones será a linda e patricinha Hilary, enquanto a caçula da família, Ashley, será interpretada por Akira Akbar, vinda diretamente da Marvel.

Jimmy Akingbola virá como o mordomo Geoffrey, o mordomo da família. O ator deixará a série Kate & Koji, para fazer o reboot.

O inseparável e hilário amigo de Will, Jazz, será interpretado por Jordan L. Jones, ex ator da série NCIS: Los Angeles Jordan L. Jones.

Simone Joy Jones será Lisa, personagem que será par romântico de Will na nova série.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.