Thaís Andrade; 15/01/2024 às 10:11

‘Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo’ chega aos cinemas de Manaus

Longa será exibido a partir de 18 de janeiro

O filme “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo” tem data de lançamento marcada para o dia 18 de janeiro nas telas do Cine Araújo no Shopping Manaus Via Norte.

Imagem: Divulgação

No primeiro dia de aula do Ensino Médio, a turma está prestes a enfrentar desafios ainda mais bizarros. Mônica, Cebola, Magali, Cascão e Milena notam estranhezas no colégio e, ao descobrirem que o Museu do Limoeiro está prestes a ser leiloado, embarcam em uma missão para salvar o local. O que eles não imaginam é que segredos antigos e ameaças assustadoras do bairro do Limoeiro surgirão, revelando um enigma muito maior do que esperavam.

O elenco principal conta com Sophia Valverde como Mônica, Xande Valois como Cebola, Bianca Paiva como Magali, Theo Salomão como Cascão e Carol Roberto como Milena. Além disso, o filme também conta com a participação de Carol Amaral (Denise), Bruno Vinícius (Jerê), Lucas Pretti (Titi), Giovanna Chaves (Carmem), Yuma Ono (DC), Mateus Solano (Licurgo), Eliana Fonseca (Tia Nena), Maria Bopp (Ana Paula), Rodrigo Fernandes (Falconi), Júlia Rabello (Dona Isabelle) e Ataíde Arcoverde (Lindolfo).

Sob a direção de Maurício Eça ,“Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo” é a adição mais recente da franquia que conta com dois filmes anteriores e uma série de televisão.

O filme busca inspiração principalmente nos gibis da Turma da Mônica Jovem, explorando um universo mais crescido e fantasioso. A atmosfera do filme é marcada por suspense, sendo comparada à série “Stranger Things”. A produção ainda apresenta um novo personagem original chamado “Nik, o Geek”, interpretado por Lucas Leto.

O roteiro original é assinado por Sabrina Garcia, Rodrigo Goulart e Regina Negrini, com colaboração de Antônio Arruda, Victor Michels, Bruna Boeing e Tiago Cunha, sendo uma obra completa, destinada a fazer o público rir, chorar e sentir medo, mas em um contexto de suspense, não de terror.

 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.