Nesta segunda-feira, 4, o último programa da 21ª edição do The Voice Estados Unidos, marcou a temporada com a performance de Sabrina Dias ao cantar a música “Garota de Ipanema” e passar para a próxima fase.
O hino brasileiro de Tom Jobim, conhecido em território internacional, foi cantada na versão em português por Sabrina que vive em New Jersey, nascida nos Estados Unidos, mas por ser de família brasileira fala fluentemente português.
A candidata chamou atenção e fez o técnico John Legend virar a cadeira, colocando Sabrina automaticamente em sua equipe e sendo muito elogiada.
“Eu amo essa música, é um clássico, e eu fiquei com um bom humor desde que a música começou. O que eu mais gostei da sua versão é que você colocou certa potência nisso, foi muito legal, ficou bem distinto“, disse.
Kelly Clarkson também elogiou a apresentação e explicou o motivo por não ter virado a cadeira: “Sabrina foi muito legal, mas eu já tenho a Carolina, que também é bilíngue, então eu não queria colocar as duas em competição, por isso eu não virei“, disse.
Os outros dois técnicos não se manifestaram, mas temos uma representante abordando a voz portuguesa no programa.
A apresentação na íntegra não foi ao ar, mas é possível ver alguns segundos do momento em que Sabrina foi selecionada.
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.