Gabriela Auzier; 24/06/2024 às 14:30

Sesc Partituras realiza concertos musicais gratuitos em Boa Vista

Com repertório misto entro o popular e o erudito, evento acontecerá entre os dias 25 e 28 de junho

O Serviço Social do Comércio em Roraima (Sesc-RR) promove no período de 25 a 28 de junho o “Sesc Partituras”, com uma programação de concertos musicais abertos ao público, a partir das 19h30, no Teatro Jaber Xaud, localizado na Rua Jaranã, número 212, Mecejana. A abertura do evento trará o grupo Ensemble de Violoncelos de Roraima, composto por violoncelistas do Instituto Boa Vista de Música (IBVM) e do Sesc-RR, unidos pela iniciativa de Aquilino Camacho.

Segundo o Analista de Cultura do Sesc-RR, Leilton Saldanha, o repertório do grupo transita entre o popular e o erudito, contemplando obras nacionais e internacionais de autores como o brasileiro Heitor Villa Lobos e músicas populares como Feira de Mangaio, Oblivion e Fuga Y Misterio de Piazzola.

A programação segue com recital de pianos; recital de madeiras, metais e percussão; e encerra com um recital da Orquestra Sinfônica Infantojuvenil Sesc e IBVM.

Foto: Sesc-RR/ Divulgação

Retirada de ingressos

Os ingressos podem ser retirados no site da Bilheteria Digital ou presencialmente, na sede do IBVM, localizada na praça do Mirandinha, em horário comercial. A entrada solidária custa 2kg de alimentos não perecíveis para Trabalhadores do Comércio com a Credencial Sesc ativa, 3kg para empresários e 4kg para o público em geral.

Todos os alimentos arrecadados serão destinados às instituições cadastradas no programa de combate à insegurança alimentar e desperdício Sesc Mesa Brasil.

Programação

  • 25/06 às 20h – Ensemble de violoncelos e contrabaixos
  • 26/06 às 19h30 – Recital de pianos
  • 27/06 às 19h30 – Recital de madeiras, metais e percussão
  • 28/06 às 19h30 – Recital da Orquestra Sinfônica Infantojuvenil Sesc/IBVM

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.