Por Isabella Botelho; 22/07/2019 às 17:21

Saiba tudo que rolou na San Diego Comic-Con 2019

O evento terminou no domingo, 21, e apresentou muitas novidades para o mundo do entretenimento

Considerada um dos maiores festivais multigênero de entretenimento, a San Diego Comic-Con (SDCC) foi realizada entre 18 e 21 de julho, no Centro de Convenções de São Diego, em São Diego, Califórnia.

Confira um resumo dos quatro dias de evento:

Primeiro dia

O primeiro dia de SDCC foi marcado por terror e tensão com apresentação de três cenas e do trailer de It: Capítulo 2, mostrando como será a revanche do Clube dos Perdedores contra Pennywise.

Tim Miller, Arnold Schwazenegger, Linda Hamilton e outros atores do elenco de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio falaram sobre o lançamento do filme e confirmaram o retorno de Edward Furlong como John Connor.

Tom Cruise surpreendeu a todos ao aparecer no palco do Hall H para apresentar o primeiro trailer de Top Gun: Maverick.

Através de comunicado oficial, o elenco da série Agents of Shield anunciou que a 7ª temporada será a última.

O elenco de His Dark Materials, série da HBO, também esteve presente e, além de divulgar o primeiro trailer, James McAvoy, Dafne Keen, Ruth Wilson e Lin Manuel Miranda também contaram o que os atraiu para o projeto.

Segundo dia

No segundo dia, Joe e Anthony Russo apresentaram um painel no Hall H, que não apenas respondeu diversas questões sobre Vingadores: Ultimato, como revelou segredos dos bastidores do MCU e anunciou futuros projetos da dupla que envolvem Força-G: Defensores do Espaço, Grimjack, Cherry, 21 Bridges e mais.

Justin Roiland e Dan Harmon, criadores de Ricky e Morty, estiveram presentes para discutir a jornada da série, atualmente na 4ª temporada. Mesmo sem trailer ou anúncio da data de estreia, os fãs receberam uma cena nova, que revela o personagem Glootie.

No painel de Steven Universo, foi anunciada a data de lançamento do longa para 2 de setembro e também foi revelado um vídeo dos bastidores, além do primeiro trailer.

No painel de The Walking Dead, Danai Gurira se emocionou ao confirmar sua saída após o fim da 10ª temporada. Além disso, equipe e elenco introduziram o primeiro trailer do próximo ano. Mas o que surpreendeu até os fãs mais entusiasmados foi o primeiro teaser do longa focado em Rick Grimes (Andrew Lincoln), confirmando seu lançamento nos cinemas.

(Getty Images North America)

Um dos painéis mais aguardados era o da série The Witcher, que reuniu os protagonistas Henry Cavill e Anya Chalotra e a showrunner Lauren S. Hissrich, que falaram sobre os desafios de construir a história e ainda apresentaram cenas inéditas e o primeiro trailer.

No painel de O Cristal Encantado, da Netflix, Mark Hamill recebeu o prêmio Icon Award. O ator foi homenageado pela sua contribuição à cultura pop.

Já ao fim do dia, alguns integrantes do elenco de Game of Thrones se reuniram para discutir os eventos da última temporada e elaborar teorias sobre os personagens.

(Reprodução/Internet)

Terceiro dia

Considerado o maior dia do evento por conta do painel da Marvel Studios, que contou com a presença de Kevin Feige para anunciar produções como Os Eternos e Blade, o sábado foi marcado por muitas novidades para os fãs do mundo geek.

(Reprodução/Internet)

A HBO lançou, sem anúncio prévio, o trailer antecipado de Watchmen.

A CBS fez um painel cheio de novidades do universo de Star Trek na TV, revelando imagens inéditas de Star Trek: Discovery, um teaser de Star Trek: Short Treks e as primeiras imagens de Star Trek: Lower Deck, mas o que roubou a cena foi a presença de Patrick Stewart, que falou sobre os motivos para voltar ao personagem clássico e se emocionou ao relembrar sua última cena em Next Generation.

O painel de Westworld começou com o lançamento do novo trailer da 3ª temporada, que revelou o visual de Vincent Cassel como vilão e deu dicas de uma nova locação, um novo parque e da jornada de Meave e Dolores.

O painel de Arrow foi marcado por emoção do começo ao fim, com um clima de despedida enquanto o elenco falava sobre a 8ª e última temporada da série.

No Hall H, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, anunciou novidades absurdas da Fase 4 da Marvel e superou todas as expectativas. Confirmação de datas e projetos já esperados, como Viúva NegraGavião ArqueiroLoki, Thor 4, Doutor Estranho 2, e revelações bombásticas, como a confirmação de Os Eternos e o anúncio de Blade com Mahershala Ali no elenco.

(Alberto E. Rodriguez/Getty Images for Disney)

Feige também confirmou a entrada de Quarteto Fantástico e Os Mutantes no MCU.

Quarto dia

O painel de Supernatural no Hall foi marcado por fortes emoções por parte do elenco, produção e fãs. A produção da série surpreendeu ao presentear um fã com um Baby, o Impala da série. Emocionados, os protagonistas Jared Padalecki e Jensen Ackles falaram sobre os aprendizados dos 15 anos da série.

(Reprodução/Internet)

O painel de Riverdale começou com um tributo ao ator Luke Perry e foi marcado pelo carisma do elenco, que falou sobre o futuro dos casais e da dinâmica dos personagens, além de indicar que algumas mudanças balançarão os relacionamentos.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.