O festival, denominado OBA, terá a maior parte dos assentos reservados para estudantes da rede pública de ensino, totalizando 60% do público. As apresentações também contarão com intérpretes de libras.
A iniciativa recebe suporte da Lei Paulo Gustavo, por meio de um projeto aprovado pela Prefeitura Municipal de Rio Branco, em colaboração com a Fundação Garibaldi Brasil (FGB), a Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM) e a Federação de Teatro do Acre (FETAC).
As apresentações terão início na Escola Clícia Gadelha às 7h desta segunda-feira, seguidas por eventos subsequentes no Cineteatro Recreio. A entrada é gratuita para todos os espetáculos.
Programação:
24/06 (segunda-feira)
19h30 – Cineteatro Recreio | O Gato (Grupo Macaco Prego da Macaca Colorida)
25/06 (terça-feira)
19h30 – Cineteatro Recreio | Personas (OBA)
26/06 (quarta-feira)
15h – Cineteatro Recreio | Sinira e Chuvisco in Concert (OBA)
Sobre o grupo O.B.A – O Barulho do Acre
Fundado em 2012, o grupo O Barulho do Acre combina dramaturgia e música em suas performances, que exploram histórias embaladas por clássicos da Música Popular Brasileira.
Serviço
Locais: Escola Clícia Gadelha e Cineteatro Recreio
Datas: 24, 25 e 26 de junho de 2024
Entrada Gratuita
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.