A cerimônia BET Awards, que celebra astros e atletas negros na música, na cultura e no esporte, premiou o rapper carioca MD Chefe, que ganhou o prêmio de artista revelação internacional. A celebração aconteceu na noite deste domingo, 26, nos Estados Unidos.
Leonardo Dos Santos Barreto, mais conhecido como MD Chefe, é um rapper de 22 anos que cresceu na comunidade do Fallet-Fogueteiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
O cantor de voz grave mescla seu estilo de rap com um pouco de funk, com letras que exaltam o lifestyle – como ele diz, a “moda casual de luxo”, fazendo referência à marca Lacoste, da qual atualmente também é garoto propaganda.
Indicada na categoria Melhor Artista Internacional, Ludmilla também foi ao evento. Contudo, a cantora não levou o prêmio, que ficou com a nigeriana Tems.
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.