O Paramount+ e o Porta dos Fundos participaram no último domingo, 4, em São Paulo, da CCXP, um dos maiores eventos de entretenimento, cultura, negócios e tecnologia do país. Na ocasião, os sócios-fundadores do Porta dos Fundos, Fábio Porchat e Antonio Tabet, além dos atores Evelyn Castro e João Pimenta, participaram de um painel no palco Thunder onde apresentaram em primeira mão para o público o trailer do especial de Natal de 2022 do grupo, além de sua data de estreia: 21 de dezembro, com exclusividade no Paramount+.
Intitulado “O espírito do Natal”, a produção original conta com o gênero terror e traz a história de cinco amigos que odeiam o Natal e decidem passar o fim de ano juntos em uma casa de campo isolada. Quando um deles acidentalmente mata um invasor misterioso, vestido de vermelho, na noite de 24 de dezembro, coisas estranhas acontecem: ataques de renas selvagens, carvão no lugar de presentes, anões assassinos… Seria tudo uma coincidência, ou eles mataram o maior símbolo do Natal?
Criado por Fábio Porchat e Jonathan Marques, neste especial, o espírito do bom velhinho vai acabar se revelando não tão bonzinho assim. A produção Paramount+ Exclusive, desenvolvida em parceria com o Porta dos Fundos, conta com direção de Rodrigo Van Der Put.
O especial de Natal do Porta dos Fundos é um clássico de fim de ano. O primeiro filme, intitulado “Especial de Natal – Porta dos Fundos”, foi lançado em 2013. Nos anos seguintes, o grupo lançou “Especial de Natal – O Velho Testamento” (2014), “Especial de Natal – Jesus Cristo” (2015), “Especial de Natal – A Arca de Noé” (2017), “Especial de Natal – Se Beber, Não Ceie” (2018), “Especial de Natal – A Primeira Tentação de Cristo” (2019), “Teocracia em Vertigem – Especial de Natal” (2020) e “Te Prego Lá Fora” (2021). Essas produções se caracterizam por unir o conceito do Natal com o humor ácido e irreverente do Porta dos Fundos.
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.