Completando uma década desde a morte prematura de Amy Winehouse, amigos e família relembram a vida pessoal e profissional da cantora em um novo documentário que apresenta arquivos inéditos.
Com relatos angustiantes sobre sua ascensão à fama e a luta contra o vício, “Reclaiming Amy” é narrado pela mãe, Janis Winehouse-Collins, e contém imagens caseiras, fotos de família e entrevistas com os amigos próximos que lembram tanto os tempos mais felizes, quanto os sombrios da vencedora seis vezes do Grammy.
Amy, que morreu aos 27 anos, lutou contra problemas com bebida e drogas durante grande parte da carreira. O filme, além de abordar os relacionamentos de Winehouse, a bulimia e seus problemas de saúde mental, detalha as tentativas da família e amigos em ajudá-la.
O documentário, produzido pelas britânicas BBC Two e BBC Music, será lançado na sexta-feira, 23, dia em que completa 10 anos da morte da cantora por intoxicação alcoólica.
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.