A Novabrasil, que há 25 anos toca músicas e pessoas, e a B2Mamy, comunidade que tem como missão tornar mães líderes e livres economicamente, lançaram o programa “Mulheridades”. A atração, feita de forma colaborativa, nasceu para amplificar histórias de mulheres que emocionam e movimentam o Brasil.

Com apresentação de Dani Junco, CEO da B2Mamy, o projeto teve episódios semanais, com o primeiro estreiando na última quarta-feira (19), no canal do YouTube da Novabrasil. A estreia trouxe como convidadas a cantora e compositora Tiê e a psicóloga e executiva de relações humanas Mafoane Odara, que debateram o tema “Como ser uma boa ancestral?” e abordaram como começar um legado que reverbere nas próximas gerações de maneira justa, positiva, equânime e sustentável.
“Lançar um programa especial no mês das Mulheres, em parceria com o maior coletivo de mães do Brasil, a B2Mamy, representou muito do que estamos buscando com nossa nova grade de conteúdo digital: potencializar a brasilidade que está presente não só na música ou no jornalismo, mas também no nosso dia a dia e em nossas questões coletivas”, explicou Cíntia Ribeiro Santana, head digital da Novabrasil, responsável pela grade de conteúdos originais da empresa.
Segundo a executiva, “Mulheridades” trouxe ineditismo tanto no formato, por ter sido o primeiro programa com plateia interativa gravado nos novos estúdios da Novabrasil, em São Paulo, quanto no modelo comercial, que apostou na qualidade da audiência digital que acompanha tanto a Novabrasil quanto a B2Mamy para entregar resultados concretos para marcas.
“‘Mulheridades’ é um conceito latino-americano usado para descrever a variedade de experiências e identidades de mulheres. Somos moldadas por muitos fatores socioeconômicos, como raça, classe social, orientação sexual, identidade de gênero, religião e cultura – e, nessa nova atração, celebramos todas nossas camadas”, afirmou.
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.