Hilana Rodrigues; 10/12/2021 às 15:00

“No chão novinha”: assista ao clipe de Anitta em que Ruivinha de Marte participa

A influencer amazonense, com a mesma roupa de Anitta, aparece mostrando os passinhos já conhecidos

Saiu em todos os serviços de streaming e no Youtube, a música e videoclipe do novo sucesso de Anitta ft. Pedro Sampaio “No Chão Novinha”, gravado em Belém do Pará e com a participação da influencer amazonense Ruivinha de Marte.

Lançado na manhã desta sexta-feira, o clipe reúne diversos símbolos e paisagens da cultura paraense, como a Feira do Ver-o-Peso, aparelhagens de sons comuns nas festas paraenses, assim como as ervas, farinha, entre outros.

As cenas foram gravadas no dia 29 de novembro e deu o que falar após a divulgação, nas redes sociais, das fotos em que Ruivinha de Marte aparece com Anitta, Pedro Sampaio e a cantora paraense Leona Vingativa.

No clipe, Ruivinha aparece entre a aparelhagem tecnobrega mostrando os tão conhecidos passinhos famosos em seus vídeos.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.