A MA Produções, comandada por Manu Bahtidão e Anderson Halliday, anunciou oficialmente o lançamento de seu escritório de agenciamento. A agência já conta um casting de peso, com nomes como Rebeca Lindsay, Banda AR-15, Billy Brasil, Bruno & Trio, Léo Carvalho, Banda Msynck, Richelle Haliday e Banda Os Brothers.
Os artistas, que representam o melhor da música do Norte, têm como objetivo principal levar o ritmo contagiante do Pará para todo o Brasil. A MA Produções promete serviços completos, que abrangem agenciamento artístico, lançamentos e distribuição musical, shows e marketing artístico e promocional.
A nova fase da MA Produções surge como uma promessa de transformação no cenário musical nacional, unindo talentos incríveis e uma estratégia sólida para promover e expandir a presença dos artistas em todo o território brasileiro.
Manu Bahtidão
Manu Bahtidão continua a brilhar nos charts com mais de 8 milhões de ouvintes no Spotify e mais de 1,2 bilhão de visualizações no YouTube. Sua trajetória é marcada por conquistas impressionantes, incluindo certificados de Diamante Triplo e Platina. Sucessos como “Daqui Pra Sempre” e “Torre Eiffel” são prova de seu impacto na música brasileira. A faixa “Daqui Pra Sempre” alcançou a segunda posição no ranking do Spotify Brasil, consolidando o tecnomelody no topo das paradas nacionais.
Anderson Halliday
Anderson Halliday é um renomado compositor, produtor musical e empresário. Sua jornada na música começou no reality show Ídolos do SBT em 2006. Desde então, Anderson lançou seu projeto independente, Banda Anjos do Melody, e conquistou sucesso com hits como “Inesquecível” e “Lobo Mau”. Com participações em programas de TV como TV Xuxa e Fantástico, ele se estabeleceu como uma figura influente na cena Tecnobrega/Tecnomelody do Pará. Hoje, Anderson é responsável por levar o tecnomelody para o topo das paradas, ao lado de Manu Bahtidão.
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.