Thaís Andrade; 06/01/2023 às 12:00

Millennium Shopping oferece programação musical de sexta a domingo

Os artistas Márcia Lii, Jhonathan Dantas e Fátima Silva são as atrações musicais da programação

Os visitantes da praça de alimentação do Millennium Shopping contarão com atrações adicionais de sexta-feira a domingo. Além das opções gastronômicas que o espaço oferece, o público poderá curtir gratuitamente o som de artistas locais de variados estilos. 

“Contamos com uma estrutura segura, confortável e ideal para quem deseja compartilhar os bons momentos, seja com família, amigos ou aquele(a) paquera especial”, destaca a coordenadora de marketing do Millennium, Elizandra Xavier.

No happy hour das sextas-feiras deste mês, das 17h30 às 19h30, a atração será a cantora Márcia Lii, que traz um repertório com canções de MPB e rock nacional e internacional. Aos sábados, das 12h30 às 14h30, o som ficará sob o comando de Jhonathan Dantas, que fará um mix de ritmos, incluindo sertanejo e pé de serra.

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Já aos domingos, das 13h às 15h, Fátima Silva sobe ao palco da praça do Millennium Shopping e promete embalar o público com sucessos do samba, MPB e bolero. Outra vantagem para quem visita o empreendimento no domingo é o preço fixo do estacionamento em R$ 5, independentemente de quanto tempo permanecer no Millennium.

Imagem: Divulgação

Exposição Para Todos

Em parceria com o projeto Diálogos Artísticos, o Millennium Shopping sedia até o dia 19 de janeiro a “Exposição Para Todos”. A mostra é aberta ao público de todas as idades, com acesso gratuito, em um espaço localizado no piso L1.

Segundo a coordenadora de marketing do Millennium, Elizandra Xavier, essa é uma oportunidade para a população prestigiar a iniciativa, que busca incentivar e valorizar professores-artistas da rede pública de ensino municipal e estadual.

A mostra acontece em comemoração aos seis anos de existência do projeto Diálogos Artísticos, cujas produções revelam os diversos olhares, memórias e reflexões dos professores-artistas sobre as culturas e as identidades amazônicas, assim como o desejo de democratizar a arte para todos os públicos.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.