Por Ariel Bentes e Isabella Botelho; 10/09/2019 às 17:35

#MercadizarIndica: The Boys, Quando nos conhecemos, Female Energy

The Boys, Quando nos conhecemos, Female Energy estão na lista

Após um feriado prolongado e o Passo a Paço 2019, nós trouxemos um novo #MercadizarIndica para vocês! Saiba mais sobre a série “The Boys”, o filme “Quando nos conhecemos” e a música “Female Energy”.

The Boys

The Boys estreou no Amazon Prime há quase dois meses e, mesmo assim, segue impactando. A série, apesar de ser sobre o universo dos super-heróis, não é daquelas clichês, cheias de atos de heroísmo ou daquela perfeição associada aos heróis do cinema. Desde sua origem nos quadrinhos, a proposta é parodiar os heróis “comuns” da Marvel e da DC, representando de maneira realista o que seriam pessoas poderosas vivendo em um mundo humano, no qual sua existência afetaria diretamente o capitalismo, o corporativismo e, principalmente, a vida de pessoas comuns. 

Quando nos conhecemos

Lançado em 2018, o filme “Quando nos conhecemos” conta a história de Noah (Adam Devine) que em 2014 teve um encontro perfeito com a garota dos seus sonhos. Com o passar dos anos, percebemos que ele é visto por ela somente como amigo, até que tem a chance de voltar no tempo para tentar entender o que aconteceu. O filme é dirigido por Ari Sandel e está disponível na Netflix. 

Female Energy 

A canção é um dos grandes sucessos da cantora Willow Smith e se trata de uma reflexão sobre seu eu e da feminilidade em geral, que é exalada pelas mulheres de um jeito tão forte e distinto que parece ser de outro planeta. Todas as referências usadas na música englobam questões do ideal feminino, mostrando como essa energia está fora do controle de qualquer um. Além disso, há também a presença de referências à mitologia nórdica e africana, reforçando a importância das raízes da cantora.

Manda as suas dicas para gente também e até a próxima semana!

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.