Ludmila Menezes; 29/05/2021 às 16:00

#MercadizarIndica: Invincible 

Opa, temos fãs de super-heróis por aqui? Então vamos lá descobrir um novo universo? 

Robert Kirkman, o mesmo criador dos quadrinhos The Walking Dead (isso mesmo, aquele de zumbis e seres humanos que lutam pela sobrevivência em um mundo apocalíptico), também é o responsável por Invincible ou Invencível, e é a sua mais nova obra adaptada para as telas. Mas vamos ao que interessa, certo? 

via GIPHY

Ainda em sua 1ª temporada, mas com a 2ª e 3ª já confirmadas, Invincible possui 8 capítulos, ou seja, se o primeiro episódio da história te prender, em um final de semana você consegue terminar. A animação faz de cara uma homenagem a personagens consagrados do mundo dos super, mas esqueça o clichê de uma equipe focada em apenas salvar a existência humana, isso fica em segundo plano.

via GIPHY

Invincible conta a história do jovem Mark Grayson, que no alto do seu desenvolvimento e todos os dramas da idade, ainda precisa lidar com a pressão de ser o filho único do poderoso Omni-Man e, além de tudo, não ter superpoderes, mas que logo se manifestam. Calma! Isso não é um spoiler.

O 1º episódio começa de forma alucinante, com grandes embates e cenas de luta. Somos apresentados a vários heróis, agências secretas, romances e é claro, vilões querendo dominar o planeta Terra. Como se isso tudo já não fosse o bastante, é encerrado de uma maneira que nos deixa sem saber o que pensar e ansiosos para descobrir o que está por vir. 

Originalmente a animação que veio dos quadrinhos já chegou ao fim, após 144 edições. Agora está disponível na Amazon Prime e tem no elenco grandes nomes, como Steven Yeun, Sandra Oh, J. K. Simmons e muitos outros pesos pesados que dão suas vozes aos personagens. 

O que mais é preciso dizer para reforçar que você precisa dar uma chance a Invincible? Aproveite a indicação!

via GIPHY



*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.