A banda Medulla, que retornou de um hiato no ano passado, celebra em 2023 o reencontro caloroso com o grande público em um dos principais eventos de música do Brasil. Para chegarem até o palco Chevrolet do Lollapalooza, no dia 25 de março, sábado, às 12h30, os integrantes Keops, Raony, Tuti AC e Alex Vinicius cruzaram o caminho de uma série de artistas e parceiros, e agora os convidam para celebrar esse momento ao lado da banda. São eles: o vocalista da Fresno, Lucas Silveira, e a cantora Jup do Bairro. Os headliners Twenty Øne Piløts, Melanie Martinez e Tame Impala se apresentam na mesma noite.
O show do Medulla no LollaBR foi idealizado exclusivamente para o festival, possibilitando que a banda colocasse em prática o desejo de performar ao vivo com artistas que já admiravam.
“O Lucas é nosso irmão de muitos anos; temos músicas juntos, mas nunca fizemos elas ao vivo. Achamos um momento muito especial pra finalmente fazer isso”, explica Keops, que completa: “Com a Jup não foi diferente. Tivemos uma aproximação maior nos últimos anos, e sempre estamos nos paquerando pra fazer algo. Achamos a oportunidade perfeita com o Lollapalooza”.
Na ocasião, o Medulla apresenta pela primeira vez ao vivo a canção “Fuder e Dormir Juntin”, lançada no dia 16 de março. Este é o primeiro single após o retorno do grupo. Composições dos trabalhos “Medulla” (2014) e “Deus e o Átomo” (2016) também integram o setlist.
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.