Por Isabella Botelho; 22/07/2019 às 11:45

Marvel anuncia títulos e datas da Fase 4 do MCU

Kevin Feige surprendeu os fãs da Marvel e revelou os projetos para a nova fase do estúdio

O terceiro dia da San Diego Comic-Con foi considerado o maior dia de novidades do evento, principalmente pelo painel da Marvel Studios, que anunciou os títulos e datas dos lançamentos das produções da Fase 4.

No Hall H, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, anunciou novidades absurdas da Fase 4 da Marvel e superou todas as expectativas. Confirmação de datas e projetos já esperados, como Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Loki e Doutor Estranho 2, e revelações bombásticas, como a confirmação de Os Eternos e o anúncio de Blade com Mahershala Ali no elenco.

Feige também confirmou a entrada de Quarteto Fantástico e Os Mutantes no MCU.

Confira os títulos e datas de lançamentos:

Viúva Negra – 1º de maio de 2020

Dirigido por Cate Shortland, o filme trará Scarlett Johansson de volta ao seu papel como Viúva Negra no MCU e terá David Harbour como Alexei, Florence Pugh como Yelena, O-T Fagbenle como Mason, e Rachel Weisz como Melina.

Falcão e Soldado Invernal – Fim de 2020

Anthony Mackie (Falcão) e Sebastian Stan (Soldado Invernal) subiram ao palco do painel, cumprimentaram os fãs e foi revelado que Daniel Bruhl voltará como o vilão Baron Zemo.

Os Eternos – 6 de novembro de 2020

Estrelando Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Salma Hayek como Ajak, Lia McHugh como Sprite, Don Lee como Gilgamesh, e Angelina Jolie como Thena, Os Eternos será dirigido por Chloé Zhao e será lançado no dia 6 de novembro de 2020.

Shang-Chi – 12 de fevereiro de 2021

Personagem clássico dos quadrinhos da Marvel fazendo seu debut, Shang-Chi será interpretado por Simu Liu. Ao lado de Liu estarão Awkwafina e Tony Leung.

WandaVision – Primavera de 2021

WandaVision, série original estrelando Elizabeth Olsen e Paul Bettany, reprisam seus papéis no MCU como Wanda Maximoff/Scarlet Witch e Visão. Co-estrelando com eles está Teyonah Parris, que Feige revelou que estaria interpretando Monica Rambeau adulta, personagem que foi introduzida como criança em Capitã Marvel.

Doutor Estranho 2 – 7 de maio de 2021

Com Benedict Cumberbatch como Stephen Strange e Scott Derrickson retornando como diretor. Dessa vez, Feiticeira Escarlate, interpretada por Elizabeth Olsen, se juntará ao Doutor Estranho e os eventos de Doctor Strange in the Multiverse of Madness se conectará com a série WandaVision.

Loki – Primavera de 2021

Na série original estrelada por Tom Hiddleston, veremos o deus da trapaça causando ainda mais problemas.

What if? – Verão de 2021

O legado dos quadrinhos WHAT IF? será para as telonas. WHAT IF? será a primeira série animada do MCU e apresentará realidades alternativas no Universo da Marvel.

Gavião Arqueiro – Outono de 2021

Estrelado por Jeremy Renner, que se juntou a Kevin Feige no palco do painel da Marvel, Hawkeye introduzirá Kate Bishop e está prevista para o outono de 2021.

Thor: Love and Thunder – 5 de novembro de 2021

Natalie Portman retornará e se juntará a Chris Hemsworth e Tessa Thompson para o filme Thor: Love and Thunder, previsto para 5 de novembro de 2021. Taika Waititi retornará como diretor e foi confirmado que Jane Foster se tornará a Thor, Deusa do Trovão.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.