Patrícia Patrocínio; 18/03/2022 às 14:00

Mano Brown traz discussões inéditas na segunda temporada do podcast Mano a Mano

Referência como podcaster e entrevistador, o rapper experimenta o formato mesa-redonda

Um dos nomes mais ilustres da música brasileira, Mano Brown retorna aos estúdios do Spotify para ficar cara a cara com novos convidados e debater assuntos inéditos. A segunda temporada de Mano a Mano, o segundo podcast mais escutado no Spotify Brasil em 2021, estreia dia 24 de março.

O podcast é totalmente gratuito, e a cada semana Mano Brown recebe convidados diversos e controversos para um papo reto, sempre com muito conhecimento e opinião. Nesta temporada, o artista pretende expandir o diálogo com temas até então não explorados: segurança pública, saneamento básico, neurociência, comédia e mais.

Além de discutir temas relevantes e de curiosidade popular, o rapper sempre dá um jeito de revelar o lado mais pessoal do convidado e da sua própria história. Diferente da primeira temporada, que, ao longo de 16 episódios, contou com a participação de 19 convidados, desta vez o podcast deve reunir mais entrevistados, uma vez que a nova fase explora o formato em mesa-redonda em mais episódios, ou seja, mais de um convidado ao mesmo tempo sentando à mesa com Brown. Entre os nomes já confirmados estão o rapper Emicida, primeiro convidado da temporada, o neurocientista Sidarta Ribeiro e os jornalistas especialistas em segurança pública Cecília Oliveira e André Caramante.

Com direção criativa de Spotify Studios e GANA e produção de Spotify Studios, MugShot e Boogie Naipe, a primeira temporada do podcast estreou em 26 de agosto do ano passado. Em 16 episódios, Brown recebeu nomes como Glória Maria, Wagner Moura, Gloria Groove, Taís Araújo e Lázaro Ramos, Ludmilla, Vanderlei Luxemburgo, Fernando Holiday, Dráuzio Varella, entre outros. O episódio com a participação do ex-presidente Lula foi o mais escutado no Spotify no Brasil em 2021.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.