Thaís Andrade; 15/09/2022 às 10:50

Lollapalooza Brasil faz campanha inédita de combate à fome e oferece desconto de 45% em ingressos para quem ajudar instituições

Em parceria com a plataforma "Para Quem Doar", da Globo, a iniciativa apoiará cinco instituições por meio da venda da entrada social

O Lollapalooza Brasil prepara uma grande edição para celebrar a sua décima edição no país. Marcado para os dias 24, 25 e 26 de março de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o festival inicia a sua pré-venda nesta sexta-feira, 16 de setembro, e aproveita o momento para chamar atenção para um assunto de extrema importância: a fome no Brasil.

Segundo o Inquérito Nacional sobre Insegurança Alimentar no contexto da pandemia da covid-19 no Brasil, conduzido pela Rede PENSSAN com apoio do Instituto Ibirapitanga, em parceria de ActionAid Brasil, FES-Brasil e Oxfam Brasil, atualmente o país contabiliza 33,1 milhões de pessoas sem ter o que comer. Partindo dessa realidade preocupante, o LollaBR se juntou à Globo — por meio da plataforma “Para Quem Doar” — para realizar uma campanha inédita de combate à fome.

Aqueles que doarem R$ 40 no ato da compra do Lolla Pass (ingresso válido para os três dias de evento) ou R$ 30 na compra do Lolla Day (ingresso válido para um dia de evento) terão um desconto de 45% sobre o preço do ticket. A compra da entrada social, disponível no site e na bilheteria oficial, pode ser realizada até 3 de fevereiro de 2023.

Toda arrecadação feita por meio das doações será revertida para cinco instituições que realizam ações de combate à fome pelo país. São elas: G10 das Favelas, Amigos do Bem, Gastromotiva, Ação da Cidadania e Voz das Comunidades

“É impossível dissociar cultura de responsabilidade social. Temos um panorama grave em relação à fome no nosso país e a campanha é um incentivo para que as pessoas voltem a atenção para esse assunto. O desconto no ingresso é uma maneira de estimular uma ação que ajudará muitas pessoas”, comenta Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun. 

Vale lembrar que o desconto da entrada social não é cumulativo com outras promoções, convênios e/ou descontos legais e/ou meia-entrada, e é válido unicamente para ingresso do tipo inteira; exceto em relação ao desconto aplicável às compras realizadas com os cartões Bradesco, Bradescard, next e Digio. A compra da entrada social é limitada a seis ingressos por CPF.

Pré-venda do Lollapalooza Brasil inicia nesta sexta-feira

No dia 16 de setembro, a partir do meio-dia, o Lollapalooza Brasil inicia o período de pré-venda de três modalidades de ticket para clientes de cartões de débito e crédito do Bradesco, Bradescard, next e Digio. Além de oferecer 15% de desconto, a compra feita por meio do cartão de crédito durante a pré-venda possibilita ainda um parcelamento em cinco vezes sem juros.

Estarão disponíveis neste período de pré-venda: o Lolla Pass, ingresso que dá acesso aos três dias de evento; o Lolla Lounge by Vivo (Pass), ingresso que dá acesso à área VIP do LollaBR nos três dias de evento e garante uma experiência premium, com open bar e food, after party, translado de ida e volta, entre outros benefícios; e o Lolla Comfort by next (Pass), ingresso que dá acesso aos três dias de evento e a uma área que estreou em 2022 e foi um grande sucesso, garantindo um espaço em que o conforto vem em primeiro lugar, com área de descanso, lockers e food trucks exclusivos, banheiros de água corrente, entre outras facilidades.

A compra pode ser feita no site e na bilheteria oficial. O público em geral, por sua vez, poderá adquirir as entradas a partir das 12h do dia 21 de setembro. 

A pré-venda é resultado de mais um ano de parceria entre a T4F e o Bradesco, banco que estará pela quarta edição consecutiva no Lollapalooza Brasil.

Produzido por Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), Time For Fun e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil 2023 conta com patrocínio master de Bradesco, Budweiser, Chevrolet, adidas, Johnnie Walker e Vivo, e apoio de Tanqueray, Sadia, Mike’s e next.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.